Ícone do site CV do Fábio

Marketing de Conteúdo no Turismo

rimt - rede de inteligencia de mercado no turismo - palestra de marketing de conteudo no turismo

Marketing de Conteúdo no Turismo, este foi o tema abordado durante o 10º Encontro da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo, que reúne representantes do Sebrae Nacional, Ministério do Turismo, Embratur, Sebrae nas UFs e Secretarias Estaduais de Turismo.

Como a reunião ocorreu em Belo Horizonte, o foco era dá prioridade a empresas e profissionais locais para falar de práticas do mercado.

Também teve como tema, a inteligência de mercado e todos os assuntos a ela correlacionados para promoção e impulsionamento do turismo brasileiro.

O convite foi feito pelo Coordenador-Geral de Produtos Turísticos, Cristiano Araujo, no qual tinha o objetivo de tentar trazer a visão do marketing de conteúdo como técnica para mostrar os valores e diferenciais das cidades brasileiras, educando o mercado e proporcionando uma ótima experiência ao leitores e viajantes.

O evento contou com representantes e lideres do turismo mundial e aconteceu no Museu das Minas e do Metal (Praça da Liberdade).

Confira alguns dos temas tratados no dia:

Para saber mais sobre palestras e como posso ajudar você ou sua equipe, entre em contato.

Sair da versão mobile