Auditório PUC Minas

Como seus concorrentes estão usando o Marketing de Conteúdo para interceptar os leads que deveriam ser seus

Oportunidades de negócios e perspectivas para Betim foram alguns dos temas discutidos durante o II Encontro de Empreendedores, promovido pela PUC Minas Betim, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Betim (CDL Betim) e o jornal O Tempo.

fabio gomes da silva - palestra na puc minas sobre marketing de conteudo - Encontro de Empreendedores

O tema desta segunda edição, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de agosto, será Inspirando Pessoas, Gerando Negócios.

Este evento também contou com participação da repórter de política da Rede Globo, Giuliana Morrone, falando sobre como os empresários americanos buscaram soluções para saírem da crise.

Tive a participação com a palestra “Como seus concorrentes estão usando o Marketing de Conteúdo para interceptar os leads que deveriam ser seus” e no painel de digital com gerente de comunicação e marketing da Rede Mater Dei de Saúde, Noélia Prado.

fabio gomes da silva - palestra na puc minas sobre marketing de conteudo - Encontro de Empreendedores- equipe e alunos da disciplina de marketing na puc

Alguns dos tópicos abordados nestes dias foram:

  • Conceito de Marketing de conteúdo;
  • Aplicações;
  • Comportamento de busca;
  • SEO – Otimização para motores de busca;
  • Engajamento com persona;
  • Parceiros de promoção de venda para negócios locais;
  • Boas práticas de relacionamento e aquisição de leads.

Para conhecer mais sobre o trabalho em palestras, entre em contato comigo através desta página.

Publicado por

Fábio G. Silva

Formado em Business Marketing pela Ohio University, Gestor de Pessoas pela PUC Minas, Especialista em Desenvolvimento Web pela PUC Minas e Produtor Multimídia pela UniBH. Atua como Consultor de Marketing Digital em empresas privadas de diversos segmentos e nos tempos livres é fotógrafo, viajante no mundo, CEO na Tricks (Guia Radical), blogueiro no CV do Fábio e ainda pratica esportes radicais.