Ícone do site CV do Fábio

Growth Marketing para negócios locais – Conexão KingHost

conexão kinghost - porto alegre - palestrante fabio

Este foi o tema principal do evento para desenvolvedores, profissionais de marketing e empreendedores, organizado pela empresa de hospedagem KingHost em Porto Alegre.

Com mais de 60 mil clientes, realizou em novembro sua nona edição do Conexão KingHost. O evento, que é gratuito e 100% online, com transmissão ao vivo pelo site conexaokinghost.com.br.

Este ano o evento ampliou os horizontes e foi em busca das melhores referências nas áreas de empreendedorismo, ferramentas, desenvolvimento e marketing digital.

As palestras estão focadas em inspirar através de profissionais e cases de sucesso dentro de cada uma das áreas abordadas.

Os inscritos tiveram a chance de aprofundar os conhecimentos em assuntos como futuro do e-commerce, impacto da tecnologia nos negócios, técnicas de growth, gerenciamento de tempo para freelancers, DevOps, conteúdo e SEO, blog wordpress e UI Design.

Tive o prazer de participar do ConexãoKingHost pela primeira vez, abordando o tema Growth Marketing nos negócios locais, voltado para pequenos e empreendedores locais.

E o mais legal, é que tive um mimo bem na chegada ♥

Na minha palestra, tentei abordar o máximo possível de dicas e insights práticos de como trabalhar melhor sua clientela através da comunicação e de ferramentas de marketing digital.

Alguns dos tópicos abordados durante a palestra, foram:

Confira na íntegra o que rolou:


Para saber mais do evento e ficar por dentro de tudo que rolou acesse www.conexaokinghost.com.br.

Sair da versão mobile