Nova logo Fábio Gomes da silva - fabiog

Nova identidade: Fábio Gomes da Silva

A marca é algo único, algo que te representa, traz memórias. Mudar nunca é fácil, mas é necessário. Precisamos aceitar as evoluções da vida. Neste conteúdo você conhecerá a nova marca do Fábio Gomes da Silva ou como mais conhecido, Fábio G.

A primeira marca surgiu por volta dos anos 2000, mas oficializado em 2009 através do primeiro site, a primeira logo do Fábio G.

Para um momento, para uma época, fez sentido, cumpriu seu objetivo e representou bem.

Tudo evolui

O nome se tornou referência em alguns assuntos, começou a frequentar outros mercados e as referências mudaram.

Algumas coisas precisavam ser representadas de forma mais clara e moderna.

Podemos nos desenvolver um por cento mais a cada dia, já dizia Pedro.

Do novo momento às novas cores

A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia. Simboliza a água, o céu e o infinito.

Infinitas conexões, infintos caminhos, várias possibilidades.

O azul é uma cor com múltiplos significados. Ligada ao desapego e ao mesmo tempo à paz interior, esta cor favoriza o sonho, a imaginação mas também a contemplação e o sono.

Refrescante, tranquilizadora ou até mesmo misteriosa, dependendo do tom, a cor azul está repleta de emoções.

No contexto do mundo dos negócios, a cor cinza (ternos, por exemplo) indica sutileza, maturidade, responsabilidade e eficiência no trabalho. Também podemos associar à maturidade ou à experiência de vida.

Das iniciais

F de Fábio, G de Gomes e S de Silva.

Hoje nada melhor representa uma pessoa do que seu próprio nome, a utilização dessa perspectiva pode gerar muitas possibilidade.

Muitas possibilidades, significam muitos caminhos. Às vezes, muitos caminhos podem parecer um labirinto. Mas para todo problema, há uma solução.

A vida é um um equilibro entre problemas e soluções…

Construção da logo Fábio G. Silva
Construção da logo Fábio G. Silva
Construção da logo Fábio G. Silva

A junção de todas as peças

Da junção de cada peça e cada momento, gera uma nova imagem, que trás diferentes caminhos e unem à um só objetivo.

Nova Logo Fábio G. Silva

Comente aí embaixo o que você achou dessa inspiração e desse re-design.

Publicado por

Fábio G. Silva

Formado em Business Marketing pela Ohio University, Gestor de Pessoas pela PUC Minas, Especialista em Desenvolvimento Web pela PUC Minas e Produtor Multimídia pela UniBH. Atua como Consultor de Marketing Digital em empresas privadas de diversos segmentos e nos tempos livres é fotógrafo, viajante no mundo, CEO na Tricks (Guia Radical), blogueiro no CV do Fábio e ainda pratica esportes radicais.